in ,

Itambé e Fini lançam iogurtes com balas de gelatina

A mistura das balas Fini com o iogurte Itambé promete surpreender

O item representa uma inovação em ambas as categorias, já que esse é o primeiro iogurte com balas de gelatina do mercado. A combinação reúne sabor e textura, para apresentar ao mercado uma nova experiência de consumo, um produto nutritivo e surpreendente.

O iogurte pode ser encontrado nos sabores framboesa e tutti-frutti, enquanto as balas vêm nas cores: amarela com sabor laranja; vermelha com sabor morango; e verde com sabor maçã verde. A mistura das balas Fini com o iogurte Itambé promete surpreender como uma nova opção de snack, pois proporciona aos consumidores um momento prazeroso e gostoso.

“Este é um momento muito importante para a Fini, porque passamos a conquistar novas categorias e oportunidades. Agora, o consumidor também pode encontrar nosso produto dentro das geladeiras dos supermercados, um novo território para nós. Essa parceria é muito especial, porque desenvolvemos as balas exclusivamente para esse produto, e pudemos unir a expertise de duas gigantes do mercado, aliando inovação, sabor e diversão”, conta Andrea Köhler, gerente de marketing da Fini.

“Além de ser uma inovação para a categoria, trazemos também uma novidade para o nosso portfólio: esse é o primeiro produto ‘pote + overcap‘, potinho com outro tipo de produto para ser adicionado ao iogurte da companhia. Anunciar esse lançamento em parceria com a Fini, uma marca tão querida e admirada pelos consumidores, sem dúvida reforça o posicionamento da Itambé de levar o melhor do leite de forma surpreendente ao consumidor. Afinal, o leite é um mundo de possibilidades”, explica Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

Fini
Site: finistore.com.br
Facebook: /FiniBrasil
Instagram: @finibrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0