in , ,

Já começou o 5º Cocktail Festival

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Evento que promove bares e seus canais de delivery vai até o dia 30

A Diageo deu a largada na 5ª edição do Cocktail Festival, evento que reúne bares e aposta nos canais de delivery para apoiar as casas neste momento.

O evento acontece até o dia 30 nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre e, pela primeira vez, em formato totalmente digital. A proposta é levar a coquetelaria para a casa dos consumidores.

São cerca de 40 bares participantes, que se adaptaram para o novo cenário e terão esse suporte da Diageo para manter suas atividades durante o festival, que também passou por um replanejamento.

Entre as casas participantes estão o Santana Bar, Trattoria Nacional, Seo Rosa, Kinoshita, Nonna Rosa, Liz, Maguje, Southside, Mahle e o Wills Bar, da vencedora do World Class Brasil 2021, Bianca Lima.

No evento, os clientes podem ter coquetéis com bebidas como Johnnie Walker Gold Label, Tanqueray N°TEN e a vodka holandesa Ketel One por R$ 25,00, conhecer o universo da alta coquetelaria e comprar 3 drinks (de escolha própria) para ganhar uma taça.

“No Brasil, o aumento do segmento de coquetelaria vem em constante crescente e mostra uma maior disposição do público a experimentar novas possibilidades. Além disso, uma tendência de mercado aponta que as pessoas querem beber melhor e com mais qualidade, seguindo o mesmo movimento percebido no mercado de gastronomia. Isso nos permite aproximar e desenvolver a coquetelaria em nosso país junto a clientes, parceiros e público final. Foi um projeto desafiador neste momento, porém necessário”, pontua Guilherme Martins, Diretor de Negócios de Reserve, portfólio de luxo da Diageo.

Serviço
– Até o dia 30 de maio.
– Lista completa dos bares participantes e informações sobre o delivery de cada local no br.thebar.com/cocktail-festival-home

Diageo
Site: 
Diageo
Instagram: @diageo
Twitter: @diageo_news

Foto destaque: divulgação
Fonte: Index Conectada

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0