in , , , ,

Kahlúa e Absolut comemoram o Dia de Los Muertos

Marcas criam drinques de café em homenagem ao Dia de Finados mexicano

A Kahlúa e a Absolut encontraram uma forma diferente de comemorar o Dia de Los Muertos, ou o Dia de Finados mexicano: com uma ação que vai até o dia 7 de novembro e traz drinques de café.

Até lá, a marca de licor de café á base de rum e a fabricante da vodca irão promover a Espresso Martini Week, eventos em que bares e restaurantes oferecem o Espresso Martini de forma promocional.

Entre as casas participantes estão a Localle, Le Bou, Varanda Estaiada, Espaço 13, Fenda e Supra na capital paulistana, e os curitibanos Royalty Café, Oide e Tesoros de Cuba.

Há ainda a oportundiade de reproduzir os drinques em casa com as sugestões de redes como a Santa Luzia, Sonda e Zaffari. Ou pela internet, pelo Drinks Club e parceiros como a Imigrantes Bebidas.

A Espresso Martini Week é um evento que acontece para anunciar o Dia de Los Muertos. No México, o feriado de Finados é a oportunidade de as famílias lembrarem de seus antepassados de forma alegre, diferente daqui no Brasil.

A Kahlúa escolhei a data para reforçar suas origens mexicanas. Já o Espresso Martini é um drink a base de café espresso, licor de café e vodka servido na taça triangular ou coupé.

Kahlúa
Site: Kahlúa
Facebook: Kahlúa
Instagram: @kahlua

Foto destaque: reprodução
Fonte: Coletiva Comunicação

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0