in , ,

Kiichi está de volta

Crédito: Mauro Holanda
Crédito: Mauro Holanda

Restaurante reabre todas as unidades, com promoção

Após um período com as portas fechadas e atendendo de forma parcial, por conta da pandemia, o Kiichi retoma as suas atividades, de forma completa. Isso porque as unidades Vila Mariana e Vila Olímpia da casa voltam a operar em sistema presencial.

Os dois restaurantes estiveram fechados temporariamente para que reformas pudessem ser realizadas e para seguir os protocolos necessários atualmente.

E com a volta, o Kiichi realiza uma promoção para o Dia do Amigo, que vai até o dia 31 desse mês. Até lá, o combo – que custa normalmente R$ 210,99 – sairá por R$ 149,90. Ele traz combinado, porção de shitake e bebidas e vale para todas as unidades da rede, para pedidos consumidos no local. O serviço não está incluso.

Esse combinado traz as seguintes opções: 4 sashimi de salmão, 4 sashimi de atum, 4 sashimi de peixe branco, 2 pantanal, 2 niguiri barriga de salmão, 2 Jow com vieiras, 2 gunka de ovas, 2 gunka de wakame, 2 Jow shimeji, 1 dupla de camarão, 1 dupla de polvo, 2 uramaki salmão, além de 150g de shitake e 2 cervejas Heineken Long Neck.

Serviço
– Telefones: Unidade Alameda Lorena (11) 3051-3330. Unidade Vila Olímpia (11) 3842-0440. Unidade Vila Mariana (11) 2577-2023. Unidade Morumbi (11) 3502-6702.
– Meios de pagamentos: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Sodexo,  Alelo e Ticket Restaurante.

Kiichi Restaurante
Site: Kiichi
Facebook: Restaurante Kiichi
Instagram: @kiichirestaurante

Foto destaque: Mauro Holanda
Fonte: MCAtrês

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0