in , ,

KITKAT® lança e-commerce próprio com programa de fidelidade

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Essa é a primeira loja virtual exclusiva da marca e terá também conteúdo exclusivo

A Nestlé está com novidade na sua linha KITKAT®. Agora, os fãs do chocolate podem contar com um canal exclusivo de vendas pela internet, a Flagship Store Online.

A ideia é o resultado do sucesso da flagship KITKAT® Chocolatory que fica no Shopping Morumbi, em São Paulo, e que já resultou em 10 quiosques no Estado de São Paulo em 2020.

Com o lançamento do site os fãs de outros lugares também poderão ter acesso aos chocolates e participar do Break Society, o clube de fidelidade da marca, que oferece vantagens como sabores exclusivos, produtos importados e serviços exclusivos.

“Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade”, conta Patricia Nacamuta, gerente de Marketing da marca.

Para participar do programa é necessário acessar o site e se cadastrar. A loja online tem entrega para todas as regiões da cidade de São Paulo para o mesmo dia.

Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0