in , ,

Lançamento: linha Solear, Evino

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

E-commerce lança sua segunda marca própria de vinhos, agora em parceria com a Cooperativa Nova Aliança

Depois do lançamento das linhas Vivid Rosé e Vibra!, além de novas formas de venda de rótulos do seu portfólio, a Evino prepara mais uma novidade: a linha Solear.

As novas bebidas são o resultado de uma parceria com a Cooperativa Nova Aliança e que se torna a segunda marca própria de vinhos nacionais do e-commerce.

São sete rótulos, divididos em Cabernet Sauvignon seco e suave, Merlot, Tannat, Chardonnay, Merlot rosé, e espumantes Moscatel branco e Moscatel rosé. Essa também é a primeira vez que a Evino tem um Cabernet Sauvignon suave em seu portfólio.

A ideia é que eles sejam vinhos descomplicados, jovens e fáceis de beber, com produção local, sustentabilidade e ativos nacionais e das regiões onde as uvas são cultivadas e os rótulos produzidos.

Para começar, a Evino traz os rótulos Solear Cabernet Sauvignon 2020 Seco, Solear Cabernet Sauvignon Suave 2020 e Solear Merlot 2020, cada um deles custando R$ 39,90.

Saiba mais sobre os vinhos:

Cabernet Sauvignon seco: jovem varietal com graduação alcoólica de 12%, tem cor vermelho violácea de boa intensidade e aromas equilibrados de chocolate, café, frutados de amoras e framboesas maduras, volume de boca equilibrado e médio corpo com boa persistência.
Cabernet Sauvignon suave: com toque de suavidade, bom corpo, acidez agradável e redondo na boca. Tem volume equilibrado e médio corpo, com boa persistência e suavidade no paladar. Os aromas lembram chocolate, café e notas frutadas de amoras e framboesas maduras.
Merlot: vinho fino jovem, de cor vermelho rubi, com sabores de frutas, aromas herbáceos e de frutas vermelhas, como morangos e amoras. Paladar de ótima persistência e leve estrutura.

Evino
Site: 
Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino

Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência EComunica

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0