in ,

Lançamento Tarantino: a potência da manga no melhor chopp de SP

Manga IPA vem quebrando barreiras com o uso da manga em sua receita e com a arte da grafiteira Soberana Ziza em sua lata

Uma cerveja produzida com 200kg de manga, totalizando aproximadamente 800 unidades da fruta na receita. Parece ousado, mas é o modo Tarantino de pensar uma cerveja viva.

Neste dia 8/3 a Cervejaria Tarantino lança a Manga IPA, combinação de uma base de IPA mais clássica, mais seca e amarga, com aroma extremamente frutado pela adição dos lúpulos El Dorado e Mosaic, junto a uma carga generosa de manga. “Fizemos um
brincadeira em cima do estilo Juicy IPA que está em alta hoje em dia. Embora a nossa
Manga IPA seja uma cerveja com 200kg de manga e uma aparência turva, o sensorial da cerveja está mais na linha de uma West Coast IPA, bem mais amarga que uma Juicy”, afirma Isaac Deutsch, Sócio Fundador da Tarantino.

E o lançamento justamente no dia da mulher não é um mero acaso. Uma mulher foi
escolhida para decorar a lata com sua arte: a Soberana Ziza, da zona norte de São Paulo. “Ziza é uma artista que vem sendo muito reconhecida pelo trabalho, com muros recentes na Marginal Pinheiros e um prédio no Minhocão. Percebemos que o trabalho dela cairia como uma luva na Manga IPA, tanto pelo foco nas mulheres como pela paleta de cores que a Ziza usa, que encaixa perfeitamente com o rótulo!”, diz Luciano Consentino, também Sócio Fundador da cervejaria.

O lançamento oficial da nova cerveja será dia 8/3, mas a partir do dia 1º de março a Manga IPA já vai estar disponível para venda no delivery próprio e em alguns pontos de venda. Conheça essa explosão aromática de manga, com todas as qualidades que só o melhor chopp na lata de São Paulo tem.

Serviço
Cerveja Manga IPA
Especificações do produto: 7,0% | 60 IBU | Polpa de Manga
Lançamento oficial: 8/3/2021

Cervejaria Tarantino
Site:
Tarantino
Facebook:
Cervejaria Tarantino
Instagram:
@cervejariatarantino
Plataforma de Delivery: cervejariatarantino

Foto destaque: reprodução
Fonte: Cris Krause

Written by Jheine Rosa

Sommelier de cervejas, Publicitária, Produtora de eventos, Apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0