in , , ,

Liv Up cria linha de pratos caseiros em porção única

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Novidade está disponível para São Paulo e Rio de Janeiro

Com as restrições aplicadas em São Paulo e Rio de Janeiro, mais pessoas voltaram a passar mais tempo em casa. Pensando nisso, a Liv Up lançou esta semana uma nova categoria de refeições para estes dois lugares.

Os Pratos Prontos Caseiros chegam como uma alternativa mais saudável e rápida de se alimentar, já servidas em porções únicas. A linha é o resultado de um retorno do próprio consumidor, que manifestou essa vontade no site aplicativo da marca.

Eles buscavam uma forma simples para suas refeições, sem gerar muita louça para lavar depois e por isso a iniciativa da Liv Up em já oferecer as porções neste novo formato.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

“Ao longo do dia as pessoas fazem 3 refeições principais, além dos lanches e snacks. Em um ano são 1095 refeições. Com a nova rotina estabelecida pelo trabalho em casa, organizar um cardápio equilibrado em nutrientes, saboroso, com comida de verdade, sem aditivos artificiais e sem conservantes, se tornou ainda mais complexo. Alguns dias o tempo é tão escasso que as pessoas não tem espaço na agenda nem para lavar louça. O objetivo dessa linha é garantir que as pessoas possam se programar para comer bem sem stress, independente de quanto tempo elas tenham para isso”, conta Livia Malouf, diretora de Estratégia e Inovação da Liv Up.

A linha Pratos Prontos Caseiros traz opções com cerca de 400g, sempre com receitas mais simples e conhecidas pelos consumidores, tempero caseiro e algo parecido com a comida da avó.

Como dito lá no começo do post, o lançamento está disponível, em formato caseiro, em São Paulo, mas já podia ser encontrada em Belo Horizonte, Curitiba e Campinas. Na semana que vem, será a vez do Rio de Janeiro. Em breve, outras cidades também receberão o serviço.

São cinco opções de pratos, com valores entre R$ 19,90 e R$ 28,90 e pagamentos realizados em cartões, vale-refeição e vale-alimentação.

Liv Up
Site: 
Liv Up
Facebook: Liv Up Oficial
Instagram: @livupoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Jeffrey Group

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0