in , ,

Minerva Foods tem novidades para os fãs de carnes

Cortes com osso para as linhas “Estância 92” e “Minerva Angus” chegam para complementar o portfólio da marca

A Minerva Foods traz novas opções de carnes bovinas para os fãs da proteína e os churrasqueiros de São Paulo. São sete cortes com osso para compra via varejo e food service.

Todos os lançamentos fazem parte da linha premium da marca, a Estância 92 e a Minerva Angus, todas congeladas e embaladas à vácuo. Os cortes são T-bone, bisteca americana, short rib, prime rib, tomahawk, assado de tiras e costelinha em tiras (esta somente na linha Estância 92).

“A nova linha chega para agregar valor às carnes com diversificados cortes e formatos, aumentando o leque de opções que já apresentamos no mercado. Além de manter o sabor por mais tempo, a carne com o osso é também bastante atrativa aos que apreciam cortes internacionais. São produtos bastante versáteis, com alta aceitação e paladar indiscutível”, diz Luís Ricardo Alves Luz, diretor de operações da Minerva Foods.

Por elas terem o osso, as carnes mantém o sabor por mais tempo, com a mesma maciez, gordura uniforme e marmoreio. Abaixo, você confere mais informações sobre os sete novos produtos:

– Assado de tiras: corte nobre da costela do traseiro bovino. Macio, suculento e ideal para churrascos e popular na Argentina e no Uruguai.
Bisteca americana: versão do bife de chorizo argentino com osso.
Costelinha em tiras: corte da costela do dianteiro do boi, no sentido transversal ao dos ossos. Possui pequena gordura entremeada e sabor apetitoso.
Prime rib: Ribeye (bife ancho) com osso. Ainda mais sabor por estar com osso.
Short rib: corte do dianteiro com alto nível de marmoreio, Mais sabor e maciez.
T-bone: integração entre contrafilé e filé mignon, unidos por um osso em formato de “T”. Um dos mais conhecidos steaks alto com osso.
Tomahawk: Ribeye (bife ancho) com o osso maior que o do Prime Rib. Acima de 30cm.

As novidades já podem ser encontradas no varejo de São Paulo, mas nos próximos meses também estarão nos outros estados do país.

Minerva Foods
Site: Minerva Foods
Facebook: Minerva Foods
Instagram: @minervafoodsoficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: Loures

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Loading…

0