in ,

MSC World Cruise 2020 parte em viagem de 117 dias

Cruzeiro passará por 43 destinos

Atenção fãs de cruzeiros: o MSC Workd Cruise 2020, da MSC Cruzeiros, vai partir em viagem e o passeio levará 117 dias, passando por 43 destinos em 23 países e 5 continentes.

Para acompanhar o passeio, 10 grandes chefs estarão a bordo, preparando menus de diversos países como o Brasil, a Espanha, Argentina, Colômbia, China, Alemanha, Índia, o Peru e Havaí.

Os especialistas irão participar em diferentes momentos da viagem, servindo de três a quatro pratos e conhecendo os hóspedes pessoalmente enquanto estes aproveitam as refeições.

Aliás, falando nos convidados, eles também poderão participar de demonstrações gastronômicas oferecidas pelos chefs, para ver tudo em ação e o preparo dos pratos com a equipe.

Entre os chefs em destaque estão:

– Ramón Freixa: com duas estrelas Michelin. Inspirado pelas suas origens mediterrâneas, ele leva a gastronomia espanhola com modernidade e inovação.
Allan Vila Espejo: o brasileiro mostra cardápio exclusivo, apresentando gastronomia e cultura nacional.
Christophe Krywoni: do Bake Off Argentina. Pioneiro em suas criações da culinária francesa.
Jorge Rausch: membro do júri do MasterChef Colômbia, tem estilo inovador e moderno.
James Berckemeyer: o peruano mostrará um a comida caseira e as refeições saudáveis com um toque refinado e o “gostinho de casa”.
Roy Yamaguchi: o chef nipo-americano leva seu menu com sabores havaianos.
Serge Dansereau: “Chef do ano” pelo Sydney Morning Herald, o nome mais badalado de Quebec apresenta menu inspirado na França, com um toque internacional.
Jereme Leung: o chinês mostra sua interpretação da culinária chinesa, com apresentação moderna.
Vikas Khanna: com estrela Michelin, o chef que junta a Índia e os Estados Unidos em suas origens relembra suas heranças nos pratos.
Harald Wohlfahrt: o chef alemão com três estrelas Michelin chega no final do passeio, com sua paixão pelos ingredientes naturais e frescos.

Além dos chefs, haverá também uma equipe de criadores de conteúdo no passeio. Serão oito pessoas, que gravarão experiências, depoimentos e se revezarão durante toda a viagem.

Os nomes selecionados são Evan Edinger (EUA), MolaViajar (Espanha), Sami & Vale (Chile), Kenza SMG (França), Travel and Share (Brasil), Emre Durmuş (Turquia), Marcello Ascani (Itália) e Ceci De Viaje (Argentina).

Para quem quiser participar da experiência, estão à venda as últimas cabines para partida em janeiro de 2021 e também de 2022. É preciso acessar o site para saber mais sobre elas.

MSC Cruzeiros
Site:
MSC Cruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros
Instagram: @msccruisesofficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: Ideal H+K Strategies

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0