in , , , ,

Nestlé aposta em alimentos plant-based em 2021

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca irá lançar mais de 10 produtos desta categoria ao longo do ano

A Nestlé aproveita que irá completar seu primeiro centenário no Brasil para expandir seu portfólio de produtos na categoria plant-based, alcançando novos consumidores e focando em alimentos e bebidas com maior nutrição.

Para isso, a empresa lançará mais de 10 novos itens no País com essa categoria somente este ano, de olho nos vegetarianos, veganos e flexitarianos, além de quem busca mais saúde.

O primeiro lançamento é em Nescafé Dolce Gusto, que deverá ter dois itens plant-based na linha Lattes: o Macchiato Amêndoas e o Macchiato Coco, ambos com torrefação média, intensidade 5 e zero lactose.

O primeiro terá a combinação da amêndoa e do café levemente tostado, enquanto os segundo tem grãos de café da Ásia e coco. Essa novidade já está disponível no e-commerce de Nescafé Dolce Gusto, em caixas com 12 cápsulas.

Ainda nos lançamentos, a Nestlé terá seu primeiro sorvete vegano com a rede Bacio di Latte. Ele terá sua base a aveia da linha Nature’s Heart e estará nas lojas da gelateria a partir deste mês já.

Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB comunicação

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0