in , ,

Novidade: Barilla agora tem massa de lasanha sem glúten

Lançamento chega para ampliar o portfólio da marca e atender às necessidades do público com restrição alimentar

A Barilla traz mais uma opção de massa para quem não consome glúten. Além do Spaghetti e do Penne Rigate, agora os celíacos podem contar com a Lasanha Sem Glúten da marca.

O produto – já disponível nos pontos de venda e com o valor sugerido a partir de R$ 14,99 – chega para atender às necessidades de um público que já conta com aproximadamente dois milhões somente no Brasil.

Isso porque, segundo um estudo da Fiesp/Ciesp de 2018, massas – e a lasanha é uma delas – são os pratos mais amados da população, mas como há uma grande parte das pessoas que não pode consumir glúten, a paixão era deixada de lado.

Assim, a Lasanha Sem Glúten da Barilla troca os ingredientes por milho branco, milho amarelo e arroz integral, é produzida em uma fábrica especializada para não haver traços de glúten de outros alimentos e possui a mesma textura e sabor das massas tradicionais.

Ela é encontrada em embalagens de 250g e rende até cinco porções, passando a ser uma opção saudável para o público que tinha dificuldades em encontrar produtos específicos.

“Sob essa diretriz ampliamos o portfólio, trazendo uma alternativa que proporciona mais versatilidade e praticidade na alimentação diária do consumidor sem abrir mão do sabor”, destaca Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla.

Barilla
Site: 
Barilla
Facebook: BarillaBR
Instagram: @BarillaBR

Foto destaque: reprodução
Fonte: 4Influence

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0