in , ,

Novidade Liv Up: linha “Pra Compartilhar”

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Empresa cria pratos para serem divididos em até quatro pessoas

A Liv Up inova e lança a linha Pra Compartilhar, uma opção já disponível tanto no site quanto no aplicativo e que se diferencia por trazer porções de refeições congeladas que servem de duas a quatro pessoas.

São 18 pratos disponíveis, com preços aproximadamente 15% mais acessíveis que os das porções individuais. Segundo a empresa, a iniciativa veio de um pedido dos próprios consumidores, que queriam compartilhar suas refeições feitas em casa agora na pandemia, com trabalho remoto ou híbrido.

“Decidimos investigar mais profundamente, realizamos muitas conversas individuais e pesquisas com o consumidor. Eles nos fizeram perceber um outro lado da quarentena, que aproximou casais, deu aquele empurrão final para casamentos que já existiam efetivamente, fez roommates combinarem almoços juntos e reuniu famílias ao redor da mesa,” conta Viviane Kim, head de CXM da startup, que conduziu as conversas.

“O horário das refeições ganhou mais importância como um momento prazeroso e de afeto entre as pessoas. De olho nessas tendências, decidimos adequar a nossa oferta de produtos para a conveniência do consumidor. Porções maiores também nos possibilitam mexer no custo e os novos pratos são cerca de 15% mais baratos se comparados com as refeições individuais”, comenta Livia Malouf, Diretora de Consumo e Portfólio da Liv Up.

Os pratos custam a partir de R$ 19,50 e para conhecer a linha completa, clique aqui.

Liv Up
Site: 
Liv Up
Facebook: Liv Up Oficial
Instagram: @livupoficial

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0