in ,

KitchenAid lança eletrodomésticos na cor do ano

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Notícia atualizada em 14/02/2023

Batedeira Artisan e Liquidificador K400 agora estão disponíveis na cor Hibiscus

Os especialistas do Instituto Pantone – que estudam tendências de marcas e de design – anunciaram recentemente a cor do ano, que se chama Hibiscus.

Também chamada de Viva Magenta, a tonalidade “vibra com força e energia. É uma cor enraizada na natureza, descende da família dos tons vermelhos e vem expressando um novo vigor. Viva Magenta é corajosa e destemida, uma cor pulsante, cuja exuberância impulsiona a celebração, alegria e otimismo, escrevendo assim uma nova narrativa”, como define o Instituto.

A KitchenAid se adianta e leva a cor para os eletrodomésticos, por meio da Batedeira Artisan e do Liquidificador K400, uma forma de incentivar a realização de novas experiências dentro e fora da cozinha.

“Quando uma flor de hibisco floresce, ela atrai beija-flores, borboletas e libélulas graças ao seu néctar. Um interesse compartilhado pode unir todas as esferas da vida Isso inspirou a enérgica cor do ano de 2023, Hibiscus. O hibisco representa conexões calorosas que acontecem na cozinha em todo o mundo, diariamente”, disse Chadwick Reis, Diretor de Marketing Global da KitchenAid.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

A batedeira tem batedores fouet, gancho, com borda flexível e batedor para massa folhada com raspador, revestidos em prata. Além disso, a Artisan Hibiscus ainda uma traz tigela de 4,8L em acabamento fosco e uma tigela adicional com 2,8L de capacidade.

Já o Liquidificador K400 tem jarra de vidro de 1.4L, durável, resistente, fácil de limpar e livre de odores. Os dois produtos podem ser encontrados no site oficial da marca.

KitchenAid
Site: KitchenAid
Facebook: KitchenAid
Instagram: @kitchenaidbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0