in ,

KitchenAid apresenta as batedeiras Bow-Lift

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Produtos se destacam pela alta potência

Atenção, leitores que querem atualizar a cozinha ou sonham com uma batedeira nova. A KitchenAid acaba de lançar a coleção Bowl-Lift, criada para facilitar o dia a dia e o preparo dos pratos e para oferecer mais potência, capacidade e controle de velocidade que as tradicionais batedeiras Artisans da marca.

Isso porque ela tem a funcionalidade de ½ velocidade para misturas delicadas, como em preparos que trazem mirtilos e claras de ovo combinados, mesmo quando eles seguirão para uma massa mais pesada, como as de pães.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

As batedeiras Bowl-Lift também podem ser encontradas nas versões com 5,6L e 6,6L de capacidade, tendo mais espaço para o preparo e uma opção para receitas que renderão doses maiores. Isso significa até 14 unidades de massas de pizza de 292g cada e 14 dúzias de cookies. Outro diferencial é que o produto é compatível com o Batedor com Borda Flexível Dupla da marca.

Sobre a potência, a KitchenAid alega que o eletrodoméstico foi desenvolvido para enfrentar grandes desafios, como preparar até 4kg de massa de pão ou desfiar até 1,4kg de frango.

O lançamento já pode ser encontrado no site da marca e em revendedores atualizados.

KitchenAid
Site: KitchenAid
Facebook: KitchenAid
Instagram: @kitchenaidbrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: FSB

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0