Produtos fazem parte da campanha “Há 90 anos, é mais que bom, é Dako”
A Dako promove a campanha “Há 90 anos, é mais que bom, é Dako”, que comemora as nove décadas da marca e da presença nas casas dos brasileiros.
Como parte das comemorações, a marca lança dois novos modelos de air fryers. São eles:
Air Fryer Dako Grandes Apetites 12L
O modelo frita, desidrata, reaquece e assa na grelha ou no espeto giratório, tem programação inteligente e, 8 funções pré-programadas e a função “Shake Time” – que mostra o momento ideal para mexer os alimentos -, além de porta removível e lavável e 1700W de potência.
Air Fryer Dako 360º
O produto combina as funções de descongelamento e de reaquecimento de um micro-ondas, além de contar com visor 360, oito receitas pré-programadas, 1500W de potência, função Shake Time e agendamento do preparo.
“A marca acompanha a evolução dos lares brasileiros, oferecendo produtos que unem tradição e inovação. Seu portfólio inclui soluções completas para cocção, como cooktops, depuradores, coifas e air fryers, desenvolvidas para atender às necessidades dos consumidores e do varejo”, diz Márcio Veiga, CEO da Atlas Eletrodomésticos, dona da marca Dako.
Dako
Instagram: @dakoeletrodomesticos
Foto destaque: divulgação
Fonte: Agência Fato Relevante

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…