in , ,

Oreo lança promoção “Tá na Oreo de Brincar”

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Ação irá entregar prêmios em dinheiro de até R$ 30 mil, além de itens como Echo Dot com Alexa

A Oreo, marca da Mondelēz International no Brasil, criou uma ação para divertir e premiar os fãs da marca. Até o dia 4 de julho, é possível participar da promoção “Tá na Oreo de Brincar”, que vale para todo o Brasil.

Na ação, serão sorteados prêmios de R$ 10, 20 e 30 mil por semana, além de ter uma roleta da sorte com centenas de prêmios como almofada, jogo de cartas, caneca e até a Echo Dot com Alexa personalizados com a marca dos biscoitos.

Para participar, o consumidor deve comprar ao menos R$ 10,00 em produtos Oreo para receber um número da sorte (limitado a R$ 100,00 por dia). Então ele se cadastra no site da promoção e envia uma imagem do cupom fiscal pelo site ou WhatsApp (11) 4949-3625.

A cada semana, serão sorteados três números para prêmios em dinheiro, além dos prêmios instantâneos em uma roleta virtual, que estará no site da promoção. Lá os participantes giram a roleta e concorrem aos prêmios personalizados com a marca Oreo.

Vale lembrar que cada consumidor pode cadastrar até 10 números da sorte por dia e os vencedores serão anunciados no próprio site. A promoção vale para todos os biscoitos Oreo e chocolates Lacta Oreo e Bis Oreo fabricados pela Mondelez Brasil, menos os sabores importados, os sorvetes Froneri e as sobremesas Mr. Bey.

Mondelēz International no Brasil
Site:
Mondelēz International no Brasil
Facebook: Mondelēz International
Instagram: @mondelez_internacional

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0