in , ,

Pão de Açúcar traz mais opções plant-based

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Bacalhoada e bolinho de bacalhau chegam para complementar o portfólio da rede de supermercados

O Pão de Açúcar aumentou sua variedade de pratos e opções plant-based, pensando nos vegetarianos, veganos e flexitarianos, além dos carnívoros curiosos.

Agora, os consumidores podem encontrar a bacalhoada e o bolinho de bacalhau plant-based, sendo também duas opções de pratos para a Páscoa a quem não consome ou não quer mais consumir proteína animal.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Os dois novos produtos são o resultado de uma parceria com a The New Butchers, uma empresa especializada neste setor e que já oferece ao Pão de Açúcar outros itens produzidos à base de plantas.

Para quem ficou curioso, os lançamentos levam carne de jaca, que consegue reproduzir as fibras do peixe. A bacalhoada (R$ 24,90) chega em embalagem de 240g com batatas, pimentões vermelho e amarelo, azeitona, tomates e cebolas.

Já o bolinho de bacalhau (R$ 25,90) é empanado com farinha de arroz e pode ser tanto frito como assado. Ele está disponível em embalagens de 200g. Esses e outros itens plant-based podem ser encontrados nas lojas físicas e no site do Pão de Açúcar.

Pão de Açúcar
Site: Pão de Açúcar
Facebook: Pão de Açúcar
Instagram: @paodeacucar

Foto destaque: reprodução
Fonte: Approach

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0