in , ,

Parmalat lança seu iogurte com proteína

Já percebeu como estamos tendo uma invasão de produtos com proteína?Várias marcas brasileiras já estão oferecendo seus produtos em versão proteica. 

Essa tal onde, começou no hemisfério norte, impulsionada pela crescente onda do mercado fitness, onde a variedade de produtos com proteína é o grande chamariz.

Uma curiosidade, existe de tudo com proteína: pães, macarrão, café, biscoito. Os consumidores que procuram por esse tipo de produto, inclusive eu, buscam pelo maior poder de saciedade, além da ajuda na perda de peso.

De consistência cremosa, o gosto de cappuccino é realmente presente. Até assustei pensando que estava tomando um café de verdade rsrs… Ele é zero lactose, zero gordura e sem adição de açucares. O gosto é zero enjoativo também.

Quando aviste o produto na gôndola, só consegui reparar no alto teor de proteína que ele oferece: 14g, num potinho de 200g de iogurte. Só depois que fui ler o nome (WheyFit). Me senti um senhor maromba de academia a procura de uma boa alimentação para tal pratica…. Brincadeiras a parte, ele é um iogurte normal. Com um teor de proteína que diria elevado para o padrão do mercado e com um ótimo custo benefícios. Ótimo para incluir naquele lanchinho da tarde.

Os iogurtes Parmalat WheyFit podem ser encontrados em três sabores: frutas vermelhas, açaí com banana e cappuccino. Produzido em Carambeí – Paraná.

Vale lembrar que tudo que mostramos aqui no #NovidadesDoMercado conta com total liberdade e sinceridade na hora da avaliação do produto.

Quer saber em primeira mão das andanças e novidades que encontro nas lojas, mercadinhos, empórios e achados da vida? É só entrar no @CristianFaria e acompanhar os stories. Ah, e se você tiver algum produto que gostaria de indicar para testarmos, basta mandar uma mensagem via Instagram. Ele pode ser avaliado aqui no #NovidadesDoMercado. Mais informações sobre o Parmalat WheyFit em: parmalat.com.br/linhas/linha-whey-fit FOTO: Novidades Do Mercado / Divulgação

Escrito por Cristian Faria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

0