in , ,

Perdigão cria pratos prontos que não precisam ir à geladeira

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Estrogonofe de frango, feijoada, coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha são os sabores disponíveis

A Perdigão inova e lança pratos prontos que não precisam de refrigeração. A novidade é parte do plano Visão 2030 da BRF, empresa que possui a marca, e tem como objetivo ser a líder deste setor de produtos.

Os novos produtos estão disponíveis nas seguintes versões: estrogonofe de frango; feijoada; coxa e sobrecoxa com mostarda e peito de frango com mandioquinha.

Essa nova linha é também o resultado de pesquisas e consultas com consumidores que fazem suas refeições em casa, então o espaço na geladeira, freezer ou congelador é um fator importante.

A Perdigão diz que mesmo sem precisar da refrigeração, os produtos têm alta durabilidade (até 270 dias), são saborosos e feitos com ingredientes de qualidade, cozidos, temperados e envasados a vácuo, além de serem esterilizados após o processo de embalagem, sem o uso de conservantes.

Os novos produtos estão disponíveis no Pão de Açúcar e Extra de todo o País. A partir do mês que vem chegam também ao e-commerce Mercato em Casa.

“Apresentar inovações que sejam práticas e saborosas para os consumidores faz parte de nosso objetivo como Companhia, que visa liderar o mercado de pratos prontos, como apresentamos ao mercado nacional em dezembro. As novidades de Perdigão são ideais para os consumidores que procuram por produtos de qualidade, saborosos, além de ter um excelente custo-benefício”, conta Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF. 

Perdigão
Site: Perdigão
Facebook: Perdigão
Instagram: @perdigao

Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0