in ,

Piraquê chega aos 70 anos com novidades

Tradicional marca de biscoito comemora sete décadas de criação e a chegada de novos produtos

A Piraquê está comemorando mais um ano de sua fundação. Há exatas sete décadas, a marca foi criada e desde então tem permanecido no mercado com itens que são consumidos por diversas gerações.

Para marcar a história, a marca também traz algumas novidades. A primeira delas é que agora a marca vai ser encontrada em todo o Brasil, deixando de ser comercializada em alguns estados específicos.

Essa ação é parte de um plano estratégico da M. Dias Branco, que comprou a marca em 2018 e desde então vem se preparando para essa expansão.

“Piraquê é uma marca top of mind no estado do Rio de Janeiro. Mas vimos em pesquisa que tem potencial para ser nacionalizada. Ela tem história, suas receitas e produtos são únicos, suas embalagens são icônicas. Queremos construir uma marca forte de alto valor agregado em todo o Brasil, ancorada no posicionamento de originalidade. Vamos começar a contar isso aos consumidores agora, a partir de setembro”, diz Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco. 

Além de uma campanha nacional para divulgar a expansão, ainda há outra ação, para São Paulo e Rio de Janeiro, mostrando a arte de rua como expressão de originalidade, com peças assinadas por diversos artistas e QR Code nos produtos para conteúdo sobre os artistas participantes.

Novos produtos

Além das ações em distribuição e comunicação, a Piraquê tem novos produtos para comemorar seus 70 anos. Um deles é o biscoito de Leite Maltado Coberto, também conhecido como “biscoito da vaquinha”.

Ele chega em embalagens de 80g, com cobertura de chocolate. Há também o Piraquê Cristal, biscoito doce com cristais de açúcar, disponível em pacotes de 150g.

Há também novidade na linha Personal Crackers, com os produtos das versões integral e tradicional em embalagens de 138g, cada uma com seis pacotes de 23g. E também novas versões dos Cookies, que ganharam embalagens de 60 e 40g, nos sabores chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate.

Piraquê
Site:
 Piraquê
Facebook: Piraquê
Instagram: @piraquê

Foto destaque: reprodução
Fonte: Press à Porter

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

0