in , ,

Positive Brands investe na alimentação saudável e lança o NutCo

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca inova e traz snacks que beneficiam pequenos e médios agricultores

A Positive Brands (marca responsável por diversas marcas, como a A Tal da Castanha), está com uma novidade. A empresa, que já possui o foco em alimentação saudável, agora traz para o mercado o NutCo.

O lançamento é uma nova marca de snacks que tem como foco beneficiar pequenos e médios agricultores nacionais, valorizando ingredientes brasileiros, como a castanha de caju.

O principal produto da linha será o Mix de Nozes, que tem castanhas de caju (40%), amêndoas (10%) e amendoins (50%) salgados. Não contém uva passa, é feito sem óleo de soja, com sal na medida certa e não apresenta glúten. Disponível também nos sabores Amendoim e Castanhas de Caju.

Além de valorizar os insumos nacionais, o NutCo também se difere de outras marcas por também mostrar os percentuais de cada alimento nas embalagens, que são o resultado de uma parceria com o selo Eu Reciclo.

O produto está disponível em versões de 30g, com o preço variando de acordo com o sabor e cidade.

A Tal da Castanha
Site: A Tal da Castanha
Facebook: A Tal da Castanha
Instagram: @ataldacastanha

Foto destaque: divulgação
Fonte: Visar Planejamento

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0