in , ,

Quinta do Olivardo chega a São Paulo

Tradicional casa de São Roque se instala na capital paulistana

Após 30 anos, o Quinta do Olivardo, tradicional restaurante de gastronomia portuguesa de São Roque, abre uma filial na cidade de São Paulo, que será inaugurada amanhã.

Assim como a casa do interior, a unidade do Brooklin será comandada por Cintia e Olicardo Saqui e terá como destaque o bacalhau e os pratos portugueses degustados na Ilha da Madeira, além de pastéis de nata, doces típicos, vinhos de produção própria e o fado como trilha sonora.

A história do restaurante vem de mais de 10 anos, quando Olivardo se viu desempregado em 2007, com filhos para sustentar, sem perspectiva de um novo emprego e uma depressão o acompanhando.

Como forma de superar os desafios, ele vendeu seus bens e comprou um sítio na Estrada do Vinho, em São Roque, onde a matriz está instalada até hoje. Com a pandemia, o local passou todo o período fechado, prejudicando o faturamento da casa.

Ao se instalar em São Paulo, o empresário optou por iniciar suas atividades no sistema de delivery, já que 80% do seu público aos finais de semana era da capital. Agora, com a possibilidade de reabertura, o restaurante inaugura o seu espaço físico.

Serviço
– Inauguração amanhã.
– Telefone: (11) 97088-5401.
– Horário de funcionamento: de domingo a quarta-feira, das 10h às 18h. De quinta a sábado das 10h às 22h.

Quinta do Olivardo
Endereço: R. Arizona, 1485 – Brooklin, São Paulo.
Site: Quinta do Olivardo
Facebook: Quinta do Olivardo
Instagram: @quintadoolivardo

Foto destaque: reprodução
Fonte: Máxima

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0