in , ,

Rappi lança categoria para alta gastronomia em Campinas

“Chefs” apresenta pratos de 20 restaurantes renomados da cidade

O Rappi está com uma novidade para quem estiver na cidade de Campinas, em São Paulo. Agora, o aplicativo tem uma nova categoria, a Chefs, somente com pratos preparados por restaurantes badalados da região.

São 20 casas participantes que servem comidas da alta gastronomia e que passam a oferecer o seu cardápio para quem quiser ter essa experiência em casa.

A iniciativa conta com o apoio do chef Alex Atala, que é um dos embaixadores dos profissionais. A ação já está presente em outras cidades brasileiras como Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

“É fato que o delivery se consolidou como um grande aliado do setor. Ao desafiar cada um de nós, esse formato acabou abrindo inúmeras oportunidades e possibilidades. Foi incrível ver como assíduos e novos clientes abraçaram essas novas propostas de experiências gastronômicas e entenderam que a boa mesa pode, sim, ser entregue dentro de uma embalagem para ser vivenciada em casa”, conta Atala.

Em Campinas, casas como IKI Japanese Cuisine, Olivetto, D’autore e Leopoldo já fazem parte da nova categoria, como uma forma de não somente ampliar a divulgação dos serviços, mas apoiar a equipe que atua em cada um dos restaurantes.

“Essa nova categoria do Rappi é, sem dúvidas, uma ótima ferramenta para nós, chefs de restaurantes de alta gastronomia. A iniciativa proporcionará ainda mais opções ao público e, o que é melhor, com toda a qualidade dos pratos servidos no restaurante. É uma oportunidade, por exemplo, para promovermos a experiência da cozinha internacional na casa do cliente. Campinas precisava disso!”, ressalta o chef Gabriel Grassmann, do Leopoldo Restaurante.

Conheça os restaurantes que já fazem parte da categoria Chefs em Campinas:

– Banana Café;
– Manihi Sushi;
– Prime Italian;
– Olivetto;
– Entre Taças;
– Leopoldo;
– SeoRosa;
– IKI Japanese Cuisine;
– Mercatto Gourmet Claudia Porteiro;
– Speck Cucina;
– Pizzaria San Luca;
– Via Margutta;
– La Palette;
– Vila Royal;
– Matisse;
– Nero Gelato;
– Lagundri;
– Duo Bruschetteria;
– Gallo Nero;
– D’autore.

Rappi
Site: Rappi
Facebook: Rappi Brasil
Instagram: @rappibrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: Antonia Maria Zogaeb

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0