in , ,

Receitas Nestlé tem três novos programas

“Mais Vividas”, “Hora do Lanche” e “Deu Ruim” são as novas webséries, já disponíveis no canal da marca no YouTube

O canal do YouTube Receitas Nestlé, da Nestlé, agora conta com três novas webséries para complementar sua programação, totalmente voltada à nutrição e à gastronomia.

As novas opções são o Mais Vividas, um programa desenvolvido e promovido por Molico®; a série Hora do Lanche, criada por Nescau, Passatempo e Ninho; além de uma nova temporada do Deu Ruim, uma produção patrocinada por Garoto.

Saiba mais sobre cada um deles abaixo:

Mais Vividas

São quatro episódios, cada um com um tema diferente como dúvidas sobre Molico®, alguns momentos em que o equilíbrio e o jogo de cintura foram necessários e os desafios de pessoas a partir dos 60 anos. Todos são apresentados por três senhoras a partir desta idade, que conversam sobre os temas e respondem dúvidas.

Os temas serão “Mitos e verdades sobre o leite” (episódio um); “Os inesquecíveis” (episódio dois); “Não é força, é jeitinho” (episódio três) e “Osso duro de roer” (episódio quatro).

Hora do Lanche

Dicas para pais e mães prepararem lanches nutritivos para os seus filhos. É uma websérie interativa dividida em cinco episódios – cada um com uma opção de comida – e que trazem a “dica gostosa”, uma sugestão para montagem do prato ou dica nutricional.

Deu Ruim

Segunda leva de episódios do programa que estreou no ano passado, com pratos que não deram certo, mas ainda podem ser salvos. Apresentado por Lucas Fischer (culinarista do canal), que assiste aos vídeos enviados pelos consumidores.

Depois, ele ensina o preparo adequado e mostra que é sempre possível superar as dificuldades ao cozinhar. São quatro episódios: “Nem cup, nem cake”; “O bolo que me fritou”; “O início de um brigadeiro, deu tudo errado” e “Pisando em formigueiro”.

Todo o conteúdo foi gravado e produzido de forma remota e já podem ser acessados no canal do YouTube da marca.

Nestlé
Site: Nestlé
Facebook: Nestlé
Instagram: @nestle_br

Foto destaque: reprodução
Fonte: FSB comunicação

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Loading…

0