in ,

Restaurante Dona Canô oferece brunch nordestino

Casa em São Paulo passa a servir brunch durante a semana

O restaurante Dona Canô, localizado em Perdizes, zona Oeste de São Paulo, agora também passa a servir brunch. Mas não o tradicional. A casa aposta na versão nordestina da refeição.

Toda semana, o local abrirá suas portas mais cedo para oferecer pratos típicos do Nordeste brasileiro, sempre das 8h30 às 11h30 e já a partir da próxima segunda-feira.

“A ideia é usar ingredientes locais. As pessoas vão encontrar uma coisas leves mas com ‘sustância’ ”, conta o dono do estabelecimento Bruno Galina.

Entre os pratos servidos estarão cuscuz ou macaxeira com manteiga – e também a versão com leite -, bolos, pães, tapioca, ovo caipira mexido, sucos, cajuína, água de coco, entre outros. Tudo por R$ 45,00 por pessoa.

“Queremos valorizar a cultura regional nordestina, servindo pratos de todos os estados da região de forma democrática que se adeque à preferência dos nossos visitantes”, diz Galina.

Serviço
– Telefone: (11) 3862-1307.
– Horário de funcionamento do Brunch: de terça a domingo das 8h30 às 13h00. Almoço: de terça a sexta das 11h30 às 15h30. Sábados e domingos das 11h30 às 16h30.

Dona Canô
Endereço:
R. Padre Chico, 275 – Pompeia, São Paulo.
Site: Dona Canô
Facebook: Dona Canô Restaurante
Instagram: @donacanorestaurante

Foto destaque: reprodução
Fonte: Radicare Comunicação

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0