in ,

Verbena provocará os sentidos no Dia dos Namorados

Oferece experiência afrodisíaca para o Dia dos Namorados.

O menu exclusivo, elaborado pelo chef Luciano Boseggia, vai impressionar os casais com pratos repletos de aromas e sabores que expressam toda a sensualidade da data. Serão quatro tempos, com entrada, dois pratos principais e sobremesa. As opções, divididas em “para eles” e “para elas”, serão acompanhadas de uma taça de espumante Rosê Desirée, da Vinícola Bueno Wine, para cada.

Para iniciar o jantar, as opções de antepasto são tartare de salmão com abacate e broto de beterraba e sopa de camarões com leite de coco e gengibre. Serão seguidos de risoto de açafrão com vieiras ao Martini ou ravioli de vitela braseada, servido com fondue de parmesão e cogumelos. Como segundo e principal prato, a escolha será entre o medalhão de lagosta gratinado com palmito e aspargos, e as costeletas de cordeiro com crosta de pistache, acompanhadas de tortinha de legumes.

Para adoçar a noite, será servido soufflé de chocolate, com sorvete de cupuaçu e frutas vermelhas, e babà, uma massa doce, tipicamente napolitana, servida sobre creme de licor Limoncello.

O jantar de Dia dos Namorados acontece no dia 12 de junho, das 19h às 23h, no Restaurante Verbena, localizado no Hotel Transamerica São Paulo. O valor é de R$ 440,00 para o casal, com duas taças de espumante inclusas. É necessário fazer reserva diretamente com o hotel, pelo telefone (11) 5693-4931.  

Hotel Transamerica São Paulo
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida, São Paulo, SP
Site: transamerica.com.br/saopaulo/
Instagram: @transamericasp
Facebook: /HotelTransamericaSaoPaulo

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0