in , ,

Sadia amplia sua linha Speciale

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Agora também é possível encontrar pratos prontos de categoria premium

A Sadia está com novidades na sua linha Speciale, com a chegada de pratos prontos premium, todos em cortes nobres e que oferecem ao consumidor a experiência da alta gastronomia em casa.

São três novos produtos:

Escalope de mignon suíno ao molho la creme com cogumelos: com molho de cogumelos e vinho branco, é cozido por uma hora e leva aproximadamente 35 minutos no forno para ficar pronto;
Costela suína com molho barbecue: cozida por 17 horas em método sous vide. No forno, leva 40 minutos para ficar pronta.
Ossobuco de Angus com molho de cerveja preta e cebolas: cozido por 24 horas no método sous vide, preparado com molho de cerveja preta e cebola caramelizada. Leva entre 30 e 45 minutos no forno para ficar pronto.

Esse método de preparo chamado sous vide é uma técnica que faz a carne ser cozida de forma lenta, em baixas temperaturas e a vácuo, para depois passar por uma fase de ultracongelamento.

Isso faz com que a carne mantenha sua textura e seus nutrientes sem precisar de conservantes artificiais, além de distribuir os temperos por igual em toda a peça.

O lançamento já pode ser encontrado no Mercato Sadia e no e-commerce da empresa, o Mercato em Casa. No mês que vem, chegam também nos pontos de venda do estado de São Paulo.

BRF
Site:
 Sadia
Facebook: SadiaOficial
Instagram: @sadiabrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: In Press Porter Novelli

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0