in , ,

Seleta lança cachaça para ser consumida gelada

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

“Seleta Eu Garanto” também se diferencia por seu teor alcoólico reduzido

A Cachaça Seleta aproveita os dias quentes do verão e seus mais de 40 anos de experiência na produção da bebida para criar a Seleta Eu Garanto, uma edição limitada do produto, com o diferencial de ser consumido gelado.

O responsável pela criação é o fundador da marca, Antônio Rodrigues, que conheceu a castanha de baru em uma viagem por Cristalina, em Goiás. Com a fruta e a estrutura da Seleta, ele foi aperfeiçoando a receita e acrescentando ingredientes, como o mel.

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Depois de pronta, a cachaça adormece em barris de umburana por dois anos e meio, resultando em uma bebida com 33% de teor alcoólico, leve, com aroma amadeirado suave, notas adocicadas de mel e a personalidade da castanha.

“Vivemos em um país de clima predominantemente tropical, então, por que não adaptarmos nossa bebida mais tradicional à alegria do nosso clima? Foram anos de experimento até chegarmos na melhor combinação de aromas e a graduação alcoólica correta para que a Seleta Eu Garanto se tornasse uma experiência única para quem aprecia”, diz Daniela Rodrigues, diretora de marketing da Cachaça Seleta.

O produto já pode ser encontrado nas versões 160ml e 500ml. Consulte o site para saber onde encontrá-la.

Cachaça Seleta
Site: Cachaça Seleta
Facebook: Cachaça Seleta Oficial
Instagram: @cachacaseleta

Foto destaque: divulgação
Fonte: Notícia Expressa

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0