in , ,

Soul Botequim tem crescimento durante a pandemia

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Ao contrário de outras casas, bar amplia seu espaço físico e os produtos de seu cardápio desde o início da pandemia

Durante todos estes meses de isolamento e da obrigatoriedade de interrupção das atividades presenciais, muitos bares e restaurantes sofreram o impacto da pandemia e acabaram fechando as suas portas.

Porém, com o Soul Botequim aconteceu o contrário. O bar especializado em produtos artesanais teve crescimento em seu espaço físico e em seus serviços neste período.

Agora a casa conta com mais espaço em suas instalações, aumentando seu ambiente em mais 240m². Segundo o Humberto Ribeiro, sócio fundador da casa, esse crescimento é resultado da comunidade criada ao longo dos seus três anos de abertura, com pessoas que não abandonaram o consumo no local.

“Durante a pandemia, enquanto estávamos atendendo somente no take away e delivery, as pessoas vinham do entorno e, também, de regiões bastante afastadas buscar seus growlers, nos apoiando bastante mesmo. E é esse suporte que nos motiva a cada vez ampliar mais a casa, na contramão do mercado, e trazer mais novidades e qualidade sempre. Só temos a agradecer a todos aqueles que fazem parte da nossa história e nos ajudam todos os dias a construir algo inovador na região, uma casa que preza muito pelo apoio incondicional aos pequenos produtores”, ele diz.

Aproveitando esse crescimento, o Soul Botequim também reformula o seu cardápio, com opções criadas pela chef de cozinha e consultora gastronômica Ligia Karazawa e pelo chef Hugo Castelli, e que será lançado no mês que vem.

Soul Botequim
Endereço: Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 – Cidade Monções, São Paulo.
Site: Soul Botequim
Facebook: Soul Botequim
Instagram: @soulbotequim

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0