in ,

Supra Di Mauro Maia promove Jantar do Bem em parceria com o Movimento Aproximação

No próximo dia 18 de setembro o jantar acontecerá com menu especial

O Supra Di Mauro Maia e o Movimento Aproximação promovem o primeiro Jantar do Bem, no próximo dia 18 de setembro. O convite custa R$190, com menu servido em três tempos, incluindo opção vegetariana, e terá todo seu lucro revertido.

O menu é composto de couvert (pães diversos, com a famosa foccacia do Supra, manteiga fresca temperada com flor de sal, sardela, creme de mascarpone e laranja “Bahia”); duas opções de entrada (carpaccio de filé mignon ao molho de azeite extravirgem ou polenta amarela com cogumelos salteados na manteiga); três de prato principal (massa Piemontesa recheada com carnes, ou massa recheada com abóbora amarela (vegetariana), ou filé mignon ao molho do vinho Cabernet Sauvignon) e duas de sobremesa (frutas frescas ou sorvete italiano). Também estão inclusos no valo: água, refrigerante e café expresso.

O Movimento Aproximação aproxima empresas, parceiros e voluntários a projetos que estejam precisando de auxílio. O movimento possui mais de 20 ações planejadas e executadas e, pela primeira vez, faz uma parceria com o Supra Di Mauro Maia.

O Aproximação sempre divulga apenas uma ação por vez “A próxima ação”. E tem como objetivo principal estimular o voluntariado na sociedade e ainda ajudar outras ONG’s já existentes”. Os convites estão disponíveis para compra pela EventBrite (http://bit.ly/2NwAeRw) com nome de Aproximação :: Jantar do Bem.

Além do convite do jantar, os valores arrecadados na rolha (R$ 50) para quem levar o próprio vinho serão 100% revertidos para o Aproximação.

Supra Di Mauro Maia
Endereço: R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 681 – Itaim Bibi
Site:
supracucina.com.br
Facebook: supradimauromaia
Instagram: @supradimauromaia

Foto destaque: divulgação

Written by Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0