in , ,

The Bull Pub se reinventa e produz conteúdo ao vivo

O The Bull Pub  também sofre com a paralisação do comércio e usa o delivery e outras estratégias para sobreviver 

A quarentena obrigatória para comércios e serviços considerados não essenciais já foi implementada na cidade de São Paulo. A medida foi pensada para combater à disseminação do coronavírus. Entretanto esse ramo de serviços sofreu uma queda considerável e os empresários precisaram repensar o modelo de negócio. 

Essa semana, o fluxo de pessoas nos bares e restaurantes da capital foi praticamente zero. Pensando nisso, os estabelecimentos precisaram migrar para o serviço de entrega e fazer diversas adaptações. 

Para Pierre Luigi, sócio-proprietário do The Bull Pub, localizado na Granja Vianna medidas assim são necessárias: “Está difícil para todos nós, mas acreditamos que juntos somos mais fortes. Estamos valorizando os empreendedores locais e trabalhando para produzir o melhor e entregar aos nossos clientes”. 

O The Bull Pub, também se preocupou em dar assistência aos seus clientes e seguidores. A equipe de comunicação da empresa tem criado conteúdos para colocar no ar  ao vivo via Instagram. Esses vídeos tratam dos produtos e serviços do estabelecimento, mas, também trazem receitas e dicas de culinária fornecidas pela Chef de cozinha da casa.

Para os amantes da indústria cervejeira, também existem opções.  São vídeos sobre cervejas artesanais e suas variações. Os convidados também falam sobre história e harmonização. Tudo isso acontece às 19h de segunda à sábado e às 11h aos domingos. 

“Esse foi um jeito de mostrar que ainda estamos aqui. Dessa forma, a gente se une, se ajuda e sobrevive a toda essa situação. E claro, mantendo todos os cuidados de higiene e respeitando o isolamento”, acrescentou Luigi. 

The Bull Pub 
Site: The Bull Pub
Facebook: The Bull Pub
Instagram: The Bull Pub
Playlist no Spotfy: The Bull Pub

Foto destaque: reprodução
Fonte: Rahal comunicação

Written by Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0