in , ,

TodoVino traz ao Brasil o vinho Jean Pierre Moueix

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Importadora é a responsável pela chegada dos rótulos franceses no país

A TodoVino acaba de trazer para o Brasil o vinho francês Jean Pierre Moueix, que chega aqui com exclusividade e na versão Estrela de Bordeaux.

O rótulo é um tinto seco de cor vermelho rubi intenso e teor alcoólico de 13,5%. Tem aroma com notas de morango, alcaçuz, especiarias e toques terrosos. O paladar é de médio corpo, com taninos macios e bem integrados, final longo e fresco.

Já o Jean-Pierre Moueix Saint-Émilion é um tinto seco de cor vermelho rubi, com teor alcoólico de 14%, aroma de notas de violeta e amora, com toques de especiarias, paladar de médio corpo com taninos macios, acidez equilibrada e final frutado.

O Jean-Pierre Moueix Pomerol tem cor vermelho rubi intenso e é um tinto seco com 14% de teor alcoólico. O aroma conta com notas de violeta, frutas negras e especiarias. O paladar é de médio corpo e apresenta acidez média, taninos redondos e bem integrados.

Por fim, o Jean-Pierre Moueix Médoc é um tinto seco de cor vermelho rubi profundo e teor alcoólico de 14%. Possui aromas complexos de groselha preta, pimenta e alcaçuz. O paladar encorpado, com taninos estruturados e macios, traz acidez agradável e longo final.

TodoVino
Site: TodoVino
Facebook: TodoVino
Instagram: @todovinobr

Foto destaque: divulgação
Fonte: Press Pass

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0