in , ,

Universidade Anhembi Morumbi abre curso de Gastronomia

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Interessados em serem bacharéis na área já podem se inscrever para o vestibular

A Universidade Anhembi Morumbi agora tem mais uma opção de curso de graduação, principalmente para quem pretende se aventurar no universo da gastronomia.

Agora, é possível também se inscrever para prestar o vestibular e se tornar um bacharel em Gastronomia. É o primeiro curso dessa modalidade na cidade de São Paulo, com turmas nos campi Mooca e Vila Olímpia, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

O curso terá sete semestres de duração – carga maior que de outras instituições – com aulas que envolvem Confeitaria e Panificação na prática, além das áreas administrativas, de gestão em empreendimentos de alimentos e bebidas.

Quem já possui o Tecnólogo em Gastronomia também pode fazer o curso, para desenvolver o lado mais estratégico e de negócios. Já quem se formou em outras instituições, será realizada a análise de currículo para possíveis adaptações.

Falando das aulas práticas, 60% do conteúdo delas será realizado no Centro de Gastronomia da Universidade, tanto para cozinha quente como a fria, chocolataria, nutrição e outras técnicas.

Os interessados em se inscrever precisam acessar este link e escolher entre o vestibular tradicional (nos dias 10 e 13 de fevereiro, às 19h e às 14h, respectivamente), a prova agendada ou com o uso da nota do Enem.

Todo o processo seletivo será digital por conta das restrições e dos cuidados para evitar aglomerações e a transmissão da Covid-19.

Universidade Anhembi Morumbi
Site: Anhembi Morumbi
Facebook: Anhembi Morumbi
Instagram: @anhembimorumbi

Foto destaque: divulgação
Fonte: Laureate Brasil

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0