in ,

Vai começar a Pró-Vinho

De 25 de maio a 2 de junho, casas oferecem vinhos diferenciados e promoções

Para aumentar o conhecimento sobre vinhos e estimular sua compra, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em São Paulo (Abrasel SP) realizará a Pró-Vinho, uma semana inteira em prol da bebida

Junto com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), a Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores (ABBA) e de profissionais do setor, a Abrasel leva o evento para todo o país, entre os dias 25 de maio e 2 de junho.

“No Brasil, o consumo de vinho por pessoa é muito baixo em comparação a outros países. Nossos vinhos são maravilhosos, reconhecidos mundialmente e premiados. A Semana do Vinho aproxima o produtor e distribuidor do consumidor final, com acompanhamento de sommeliers e a possibilidade de degustar vinhos incríveis a preços acessíveis” , diz Percival Maricato, presidente da Abrasel SP.

A Pro-Vinho conta com harmonizações, degustações, promoções, descontos e brindes, além de isenção de rolha em alguns restaurantes (confira a lista completa aqui).

Os estabelecimentos que queiram participar também podem se escrever por meio do site e preencher o cadastro.

Serviço:
– Inscrições neste site.

Semana do Vinho – Pró-vinho
Site:
Semana do Vinho
Facebook: Pró-vinho
Instagram: @pro_vinho.br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0