in , ,

Zahil reúne mulheres do vinho para o Dia Internacional da Mulher

Crédito: divulgação
Beatriz Cabral de Almeida, Bianca Veratti e Miriam Caporali. Crédito: divulgação

Importadora terá grandes nomes do setor juntas para homenagear as mulheres de todo o mundo

A importadora Zahil irá reunir grandes mulheres, líderes de vinícolas e especialistas de todo o mundo para participar da campanha “A Taça É Delas”, uma homenagem às mulheres no Dia Internacional da Mulher.

Essas representantes irão divulgar mensagens de incentivo e recomendações para profissionais e fãs de vinhos, que já começam a ser divulgadas e disponibilizadas nas redes sociais da importadora.

“Sabemos que ainda há muito a ser conquistado pelas mulheres. Muitas vezes a decisão final, seja em uma mesa de degustação ou nas lideranças do setor, ainda é prioritariamente dos homens. Isso nos mostrou como uma ação simples de uma data comemorativa ganhou uma grande importância e é a nossa forma de estimular que outras mulheres busquem o lugar de destaque e respeito que merecem”, explica Bicanca Veratti, especialista em vinhos DipWSET e Diretora de Comunicação da Zahil.

Entre as participantes estão:

Jeannie Cho Lee, da Coreia do Sul: eleita em 2008 a primeira Master of Wine nativa da Ásia. Autora, educadora, apresentadora, jurada em concursos de vinho, membro da exclusiva Académie Internationale du Vin.
Queena Wong, da Inglaterra: apreciadora e colecionadora de vinhos, que manda sua mensagem para as consumidoras e apreciadoras, como ela.
Miriam Caporalli, da Toscana (Itália): co-proprietária da casa “Tenuta Valdipiatta”, de cultivo orgânico dos vinhedos. Nascida em Roma, formou-se em enologia na Universidade de Bordeaux.
Beatriz Cabral Almeida, do Dão (Portugal), onde comanda a “Quinta dos Carvalhais”. Começou sua carreira estudando microbiologia, complementando com um mestrado em Viticultura e Enologia.

Importadora Zahil
Site: Zahil
Facebook: Zahil Vinhos
Instagram: @zahilvinhos

Foto destaque: divulgação
Fonte: Castilho e Montano

Written by Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe o seu comentário

Loading…

0