Experiência na Casa Chandon reúne menu em cinco tempos, harmonização com cinco rótulos e jantar dentro da sala de tanques da vinícola.
A Chandon prepara uma experiência especial para celebrar o Dia dos Namorados na Serra Gaúcha. Em 12 de junho de 2026, a sala de tanques da vinícola, normalmente ligada aos bastidores da elaboração dos espumantes, receberá um jantar harmonizado para casais, das 19h às 22h30, em Garibaldi.
A programação combina gastronomia autoral, cinco rótulos da marca e um ambiente pouco acessado pelo público. A experiência custa R$ 895 para duas pessoas e inclui menu em cinco tempos, harmonização com cinco espumantes e água à vontade.
O jantar será assinado pelos chefs Henrique Ferla e Carol Cândido, da UmTremTri, projeto gastronômico responsável pela criação do cardápio da noite.
A proposta amplia a agenda de experiências realizadas na Casa Chandon Garibaldi, que reúne degustações e atividades ligadas ao processo de elaboração dos espumantes.
Menu em cinco tempos
O percurso começa com crocante de mandioca, tartar de filé, aioli picante e broto de salsa, harmonizado com Chandon Reserve Brut.
Na entrada, será servido requeijão da UmTremTri com tomates confitados, carpaccio de tomate, azeite verde e manjericão, acompanhado pelo Chandon Blanc de Noir.
O primeiro prato traz capeletoni de costela, manteiga de sálvia, gastrique de butiá e cenoura glaceada, em harmonização com o Chandon Blanc de Blanc.
Como prato principal, o menu apresenta pato confitado com nhoque de milho na glace de tucupi, gastrique de frutas vermelhas, mini cenouras e PANCs, servido com Chandon Excellence.
A sobremesa encerra a sequência com tartelete de baunilha, geleia de frutas vermelhas, sorvete de framboesas da vinícola, telha de merengue e morangos frescos, acompanhada pelo Chandon Passion.
O ingresso não inclui transporte, tour guiado pela vinícola ou itens que não estejam descritos na experiência. A organização recomenda chegar com dez minutos de antecedência e utilizar sapatos fechados. A atividade é exclusiva para maiores de 18 anos e não permite a entrada de animais.
As reservas podem ser realizadas pela Wine Locals ou diretamente com a Chandon pelo WhatsApp. Informações também estão disponíveis pelo e-mail visitas@chandon.com.br.
Jantar Dia dos Namorados na Chandon
Data: 12 de junho de 2026
Horário: das 19h às 22h30
Local: Casa Chandon Garibaldi
BR-470, 224 – Integração, Garibaldi – RS, 95720-000
Valor: R$ 895 para duas pessoas
Casa Chandon Garibaldi
Instagram: @chandon_brasil
Foto: divulgação
Fonte: ConceitoCom
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comentários
Loading…
Loading…