in , ,

Grupo Famiglia Valduga recebe novos vinhos rosés

Rótulos já podem ser encontrados para compra no e-commerce da marca. Até o final de semana as bebidas chegam também aos pontos de venda físicos

A Casa Valduga e o Ponto Nero, ambas empresas do Grupo Famiglia Valduga, acabam de receber dois novos vinhos rosés exclusivos. As bebidas seguem a ampliação do portfólio de rótulos das marcas, como já mostramos neste post.

Os dois rótulos são o Casa Valduga Sur Lie Nature Rosé, um espumante elaborado sem intervenção alguma e o Ponto Nero SO2 Free Rosé, espumante livre da adição de SO2 (Dióxido de Enxofre).

As duas bebidas são uma edição limitada, em lotes de nove mil garrafas para o Casa Valduga Sur Lie Nature Rosé e 6.700 mil garrafas para o Ponto Nero SO2 Free Rosé. O Ponto Neto já está na loja virtual da Casa Valduga e a partir do dia 20 chega aos pontos de venda físicos.

Já o Casa Valduga poderá ser encontrado a partir da segunda quinzena de setembro, tanto no site como nas lojas. Saiba mais sobre as bebidas:

Casa Valduga Sur Lie Natural Rosé (R$ 79,90): com uvas Chardonnay e Pinot Noir, matura por 30 meses nas caves subterrâneas da vinícola, em sua própria garrafa. Não passa por dégorgement, com a autólise das leveduras acontecendo com a garrafa fechada. É leve e refrescante, com aroma frutado.

– Ponto Nero S02 Free Rosé (R$ 79,90): não traz conservantes em sua composição para valorizar a qualidade da fruta. É feito 100% de casta Pinot Noir, com olfato frutado, notas de framboesa, morango e cereja. Ideal para harmonizar com pratos como penne ao molho de berinjela e frango ao molho de laranja.   

Casa Valduga
Site: 
Casa Valduga
Facebook: 
Casa Valduga
Instagram:
@casavalduga

Foto destaque: reprodução
Fonte: Approach

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0