in , ,

Conheça Terrarum, os novos vinhos da Viña Morandé

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Vinícola chilena lança rótulos premium exclusivos para lojas e restaurantes

O hábito de consumir vinho tem sido cada vez maior entre os brasileiros, que não somente passaram a comprar a bebida para consumir em casa, como também procuram por novos rótulos em restaurantes e casas especializadas.

Pensando nisso, a Viña Morandé, do Chile, leva para estes comércios sua nova linha premium exclusiva: a Terrarum. Ela é uma das mais emblemáticas da marca e é relançada no Brasil em três opções: Reserva, Single Estate e Selected Block.

“Um dos pilares da Viña Morandé sempre representou a paixão pelo terroir, sendo uma das primeiras a trabalhar com técnicas especializadas na Vinha. Terrarum transmite amor pela terra e, portanto, pelos terroirs que melhor expressam cada variedade”, explica João Carlos Prado Filho, fundador da Cultiva Brands e Brand Manager da Viña Morandé no Brasil.

Os hotéis, restaurantes, casas especializadas, bares e outros locais de venda contam com a opção de venda direta para ter o produto, uma estratégia que torna os vinhos mais baratos para os comerciantes.

“Outro ponto que está em nosso planejamento é a exclusividade por região onde queremos que o parceiro tenha confiança no projeto e saiba que não haverá outras lojas com essa linha”, diz João Carlos.

A linha Terrarum tem os seguintes vinhos:

Terrarum Reserva: criado para jovens consumidores, são rótulos do Vale do Maule, no Chile, com vinhos brancos de acidez refrescante e tintos mais tradicionais.
Terrarum Single Estate: para consumidores experientes e amantes de vinhos de origem, vindos de Casablanca, Maipo e Maule. São vinhos brancos frescos, com acidez suculenta, e Pinot Noir com estrutura e poder frutífero, além de tintos de taninos elegantes e expressões de frutos vermelhos e pretos.
Terrarum Selected Blocks: vinhos mais elegantes e complexos, também vindos dos vales do Maipo, Casablanca e Maule. São tintos e brancos clássicos, de frutas frescas, suculentos, de taninos polidos e notas equilibradas de madeira por conta de seu período de descanso em barricas de carvalho francês.

Viña Morandé
Site: Viña Morandé
Facebook: Viña Morandé
Instagram: @vinhos_morande

Foto destaque: divulgação
Fonte: Cultiva Brands

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0