in , ,

Lançamento: Ice Rosé Cooperativa Vinícola Garibaldi

Crédito: Philogus
Crédito: Philogus

Marca lança sua opção da bebida para ser consumida com gelo

As novidades da Cooperativa Vinícola Garibaldi continuam. Após o lançamento do Granja União Merlot Rosé e do Garibaldi Pinot Noir Rosé, a vinícola traz mais uma opção: o Espumante Garibaldi Ice Rosé.

Ele é um produto criado para ser consumido com gelo, como a própria categoria pede, e chega acompanhado das versões Prosecco e Zero, todas também rosés Demi-Sec e espumantes, uma forma de a vinícola também aumentar a sua participação no mercado nacional da bebida, especialmente após o final do inverno.

Crédito: Philogus
Crédito: Philogus

De acordo com a marca, o lançamento oferece mais vivacidade, açúcar e perfil aromático que o espumante tradicional, o que também proporciona frescor e intensidade mesmo após a adição dos cubos de gelo.

O Ice Rosé tem como método de preparo o Charmat e traz a combinação de três uvas: Prosecco, Moscato Branco e Ancellotta. Na taça, tem coloração rosé delicada com reflexos violáceos, perlages intensas, persistentes e finas.

Crédito: Philogus
Crédito: Philogus

O olfato é de frutas vermelhas e notas florais, enquanto o paladar apresenta equilíbrio, frescor e a versatilidade de poder ser combinado com frutas no preparo de coquetéis, desde que siga acompanhado de gelo e servido a 6°C.

Cooperativa Vinícola Garibaldi
Endereço:
 Av. Independência, 845 – Centro, Garibaldi – RS.
Site: Cooperativa Vinícola Garibaldi
Facebook: Cooperativa Vinícola Garibaldi
Instagram: @coopvinicolagaribaldi

Foto destaque: Philogus
Fonte: Exata Comunicação

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0