in , ,

Novidade: Conchego, lançamento Evino

Crédito: Adriano Souza
Crédito: Adriano Souza

Marca lança sua primeira marca própria de vinho na caixa

A Evino acaba de inovar e lançar a sua primeira marca própria de vinho na caixa, a Conchego. O produto segue o o conceito de bag in box e cada embalagem traz três litros de vinho, que podem ser consumidos em até um mês após aberto.

Com esse formato, a empresa consegue oferecer uma quantidade maior da bebida por um valor mais competitivo, pois equivale a quatro garrafas tradicionais de 750ml, em uma embalagem resistente e armazenada em uma bolsa de polietileno, um plástico mais seguro e não-tóxico.

Crédito: Adriano Souza
Crédito: Adriano Souza

“O nome da marca, Conchego, vem de aconchego, que significa acolhimento, abraço e conforto. A linha foi criada pensando nas pessoas que gostam de compartilhar vinho em casa com a família, para quem torna um simples almoço em casa mais especial com vinho e para quem gosta da sensação de aconchego que o vinho traz”, explica Eduardo Souza, co-CEO da Evino.

A linha Conchego é formada por três vesões: tinto, feito com a uva Tempranillo; rosé, feito com a mesma uva; e branco, com origem na uva Airén. Todos eles trazem na embalagem a torneira na parte interna que, ao ser puxada para fora do local indicado, pode começar a servir a bebida.

Além disso, os vinhos da linha não correm o risco de oxidar na geladeira, já que o formato permite um prazo maior de validade. “No formato em caixa, a bolsa que contém o vinho é flexível e o líquido é embalado a vácuo, assim vai reduzindo conforme o consumo, não deixando espaço com ar. A torneira por onde o vinho sai não permite a entrada de oxigênio na hora de servir, aumentando a conservação da bebida”, afirma Jessica Marinzeck, sommelière da Evino.

A nova marca própria da Evino é produzida na pela Altosa Wines, do mesmo grupo do Bodegas y Viñedos Verum. Os vinhos Conchego são frescos, jovens, frutados e fáceis de beber.

Os valores vão de R$ 99,90 a R$ 129,80, este no kit com 1 Conchego + 1 Bolsa Térmica.Os vinhos já podem ser encontrados no site da Evino.

Evino
Site: 
Evino
Facebook: Evino
Instagram: @evino

Foto destaque: Adriano Souza
Fonte: Agência EComunica

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0