Menu
in ,

Campari brinda à parceria oficial do 75º Festival de Cannes

Icônico bitter italiano organizou um grande evento que deu vida às importantes histórias do cinema para celebrar seu primeiro ano como parceiro oficial do festival

Durante o primeiro ano como parceiro oficial do Festival de Cannes, famosa e prestigiada premiação do cinema que está em sua 75ª edição, o icônico aperitivo italiano, Campari, apresentou uma série de ativações ligadas ao universo do cinema numa noite memorável, que teve a participação de celebridades e formadores de opinião, como o ator e produtor Édgar Ramírez, membro do júri do Festival de Cannes deste ano.

Um evento realizado pela marca no último sábado, 21 de maio, iluminou toda a Croisette com o vermelho inconfundível de Campari e surpreendeu seus convidados desde o início: ao chegar, eles se depararam com um intrigante cubo preto, que os convidou a responder uma pergunta. Por meio de suas respostas, o cubo desencadeou um ambiente visual baseado em seus gêneros cinematográficos favoritos. Na sequência, foram surpreendidos com um coquetel surpresa, entregue através do cubo.  

Photo by Arnold Jerocki/Getty (Images for Campari)

A trajetória da Campari com o universo audiovisual começou na década de 1920, e desde então conta com colaborações únicas. Federico Fellini, por exemplo, esteve em um anúncio de TV em 1984. Recentemente, a Campari também deu luz à importantes atores e diretores através da campanha Red Diaries, uma série de curtas-metragens com a participação de figuras como Sorrentino, Clive Owen, Zoe Saldana e Ana De Armas. 

Incentivar o público a buscar suas paixões vermelhas, celebrando as grandes histórias que vão além do usual, faz parte do DNA da marca, que também lidera a campanha Red Passion, com ativações que compartilham grandes feitos e incitam o público a ir além do convencional para realizar criações excepcionais, descobrindo seu “Lado Red”. 

“A Campari mais uma vez entrou com o pé direito em seu patrocínio às artes, desta vez ao reunir os principais entusiastas da indústria cinematográfica e importantes celebridades do Festival de Cannes num grande evento, que trouxe inspiração através de momentos imersivos e muitas trocas artísticas. O evento foi a oportunidade perfeita para levar a nossa Red Passion à Cannes”, celebrou Vinicius Löw, diretor de Marketing da companhia no Brasil. 

Para a Campari, cada coquetel é uma criação que conta uma história única. E em homenagem ao Festival de Cannes, Camparino in Galleria, bar da marca em Milão que atualmente ocupa a posição 27ª entre os melhores bares do mundo, criou Red Carpet, drink inédito que leva o icônico Bitter italiano. Aprenda como prepará-lo: 

RED CARPET – Edição Cannes por Camparino na Galleria:
35ml de Campari
20ml de Tequila Blanco Espolòn
15ml de jerez fino com infusão de folhas do mar
15ml de Cinzano Vermute Bianco
5ml de xarope de sal
2 pitadas de laranja amarga
2 doses de rum Wray & Nephew overproof
Essência de cidra
Decore: casca de laranja
Método: mexa e coe

Campari
Site Oficial: Campari
Facebook: Campari
Instagram: @camparibrasil

Foto destaque: Photo by Arnold Jerocki/Getty (Images for Campari)
Fonte: divulgação

Leave a Reply

Sair da versão mobile