Marca faz parceria com a Jimo para oferecer um ano de produtos a quem comprar o eletrodoméstico
A Tramontina acaba encontrar uma nova forma de divulgar a sua primeira lava-louças, o produto mais buscado pelos brasileiros em 2020, de acordo com uma pesquisa do Google Brasil.
Como o eletrodoméstico se diferencia de outros do mercado por ser o primeiro da marca e ter consumo menor de energia elétrica e água, a fabricante encontrou uma forma de incentivar a compra do produto, em uma promoção com a Jimo que oferece um ano de insumos grátis a quem comprar a nova lava-louças nas lojas oficiais da marca.
“Traduzindo para algo mais palpável, num período de 280 dias, lavando a louça com a máquina da Tramontina em comparação à lavagem manual, é possível economizar em torno de 26 mil litros de água, o equivalente a cerca de 600 banhos de ducha com duração de cinco minutos”, diz o diretor comercial da Tramontina, Felipe Lazzari.
Voltando à promoção, ela funciona da seguinte forma: durante todo o mês de agosto, quem comprar o produto vai ter o benefício para utilizar na máquina, sem custos. Isso equivale a cerca de R$ 900,00 em insumos, de acordo com a Tramontina.
O kit de produtos traz 5 estojos JIMO Lava-Louça pastilhas, 8 “pouchs” de JIMO Lava-Louça pastilhas com embalagem hidrossolúvel, 6 frascos JIMO Lava-Louça Gel, 24 frascos JIMO Secante Abrilhantador, 6 unidades de JIMO Essence Limão e 4 unidades de JIMO Lava-Máquinas.
Para participar, é preciso comprar a lava-louças pelas lojas oficiais da Tramontina, incluindo as unidades físicas Tramontina Store e o site. O eletrodoméstico tem capacidade para 15 serviços (ou 173 itens, considerando talheres, pratos, copos, travessas, potes e panelas).
Tramontina
Site: Tramontina
Facebook: Tramontina
Instagram: @tramontinaoficial
Foto destaque: reprodução
Fonte: FT Comunicação
Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.
Descubra mais sobre Gastronominho
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários
Loading…
Loading…