in

Aproveite as festas e as férias de julho no Varandas da Montanha Hotel

As férias de julho estão chegando e, com elas, também as famosas festas de Carmo do Rio Claro.

A aconchegante cidade no Sudoeste de Minas Gerais é o destino certo para aproveitar o clima quente durante o dia para passeios ao ar livre, visitar lugares históricos e curtir a natureza e as noites mais frescas convidam para saborear as comidas típicas e se divertir nos bingos beneficentes na praça da Matriz.

E, depois tudo isso, o melhor lugar para descansar e repor as energias é o Varandas da Montanha Hotel. Localizado aos pés da Serra da Tormenta, o Varandas da Montanha Hotel oferece piscina, sala de ginástica, spa, estacionamento e wi-fi. Inspirado nas vilas italianas, o hotel é caracterizado pelo charme e pelo requinte, mas o grande diferencial é o atendimento ao cliente.

Os paulistas têm mais uma vantagem durante o mês de julho, uma vez que já logo no começo do mês o estado de São Paulo tem um feriadão. Nada como um final de semana prolongado neste 9 de julho para viajar e aproveitar tudo o que o Varandas da Montanha e Carmo do Rio Claro tem a oferecer.

E como tudo o que já é ótimo, sempre pode melhorar, os turistas que amam futebol poderão contar com toda uma estrutura para conferir os jogos da Copa do Mundo. Na praça da cidade há um telão enorme em frente do qual as pessoas tem se juntado para torcer pelas seleções que disputam o mundial.

É tanto evento que não falta opção. A partir de 12 de julho, de quinta a domingo e por três finais de semana seguidos, Carmo do Rio Claro realiza festas em benefício da APAE, instituição que realiza um trabalho maravilhoso na cidade e cujos eventos são muito disputados. Entre os dias 18 e 22, o agito fica por conta da 50ª Feira de Artesanato Regional e, na sequência, no dia 26 começa a famosa e esperada Expocarmo. Com diversos shows, entre eles nomes como Maiara e Maraisa, Michel Teló e Zé Neto e Cristiano, a feira agropecuária vai até o dia 29 de julho.

Para quem quiser fugir do agito, a cidade também tem ótimas alternativas. Os hóspedes do Varandas das Montanhas que planejam descansar e curtir a paisagem bucólica encontram várias opções em Carmo do Rio Claro. Entre os passeios mais interessantes estão a Serra da Tormenta, os Cânions de Furnas, Cachoeiras, Museus e Fazenda Histórica. Quem curte sair para beber, uma boa pedida é visitar os bons alambiques da região, entre eles o da Coração de Minas, onde é produzida a Velha Sagatiba. “Vamos oferecer conforto em uma ótima estadia em meio a um silêncio tranquilizador para quem planeja curtir a natureza e gosta de apreciar o Céu estrelado das Minas Gerais”, garante a diretora do hotel, Marly Lemos.

O pacote de três noites com café da manhã e estacionamento para os meses de julho e agosto no Varandas da Montanha Hotel fica a partir de R$ 774,00. As reservas realizadas diretamente com o hotel via site, e-mail ou telefone ainda ganham 30% de desconto*. Conheça o hotel www.varandasdamontanha.com.br.

*A promoção não é válida para o final de semana entre 6 e 9 de julho, feriado no estado de São Paulo

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0