in ,

Novidade Orfeu: Azeites Especiais

Linha premium contém três rótulos que já estão à venda

Orfeu acaba de trazer uma novidade. O lançamento de seus Azeites Especiais: dois rótulos monovarietais (Arbosana e Koroneiki) e o Blend da Safra (Coratina, Grappolo e Picual).

Os azeites chegam aos consumidores com títulos que merecem destaque – em 2018 ficou entre os dez melhores azeites do mundo na premiação Terra Olivo; eleito Melhor azeite do Hemisfério Sul e Melhor da América Latina no concurso EVO IOOC, um dos mais respeitados na categoria.

As oliveiras são plantadas a 1.300 metros de altitude no Sul de Minas Gerais e a extração do óleo ocorre cerca de duas horas depois da colheita. O resultado é a preservação dos frutos, que dá a característica de frescor presente no azeite.  

“Trabalhamos há uma década no cultivo de oliveiras. Aprendemos muito ao longo dos últimos anos na busca pela excelência de um azeite, comparável aos melhores do mundo, com o frescor de ser produzido em nossas fazendas. Depois dos nossos cafés, chegou a hora de mostrar que o Brasil é também produtor de azeites de altíssima qualidade”, afirma José Renato Dias, CEO da Orfeu Cafés Especiais.

A linha de azeites já está disponível no e-commerce da marca com preço de R$ 149,90 (embalagem de 350ml). Também é possível encontrar em supermercados e lojas especializadas no Brasil.

Café Orfeu
Site: Loja Café Orfeu
Facebook: Orfeu Cafés Especiais
Instagram: @orfeucafes

Foto destaque: reprodução
Fonte: TAO PR

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0