in , ,

Cooperativa Vinícola Garibaldi apresenta rótulos da safra 2021

Crédito: Augusto Tomasi

Notícia atualizada em 02/05/2021

Saiba quais são os rótulos que trazem a colheita já deste ano

Cooperativa Vinícola Garibaldi acaba de produzir os primeiros rótulos com o carimbo de 2021. Essa nova colheita está presente em rótulos que já estão à venda.

Crédito: Augusto Tomasi

O frescor e jovialidade podem ser apreciados em dois vinhos varietais da linha Granja União (Riesling Itálico Seco e Malvasia Suave) e um da linha Garibaldi, o Chardonnay. Também recebem a nova safra os Brut e Demi-Sec, da linha Vero, e os espumantes Prosecco e Moscatel, da linha Garibaldi.

Conheça um pouco mais sobre os rótulos:

– Granja União Riesling Itálico
Vinho de coloração amarelo palha, com reflexos esverdeados. Apresenta boa intensidade aromática e traz notas de frutas cítricas e toque floral. No paladar, intenso frescor e leveza. Ideal para harmonizar com pratos leves, entradas e saladas.

Granja União Malvasia Suave
Vinho de coloração palha, delicada, límpida e brilhante. Tem intensos aromas florais e sutil toque de mel. O paladar é adocicado e traz equilíbrio entre açúcares e acidez. Este rótulo acompanha bem pratos adocicados e sobremesas.

Garibaldi Chardonnay
Vinho de coloração amarelo palha e reflexos esverdeados. Apresenta aspecto límpido e brilhante, com intensos aromas de frutas tropicais como maracujá e abacaxi, além de toques de frutas secas. De paladar jovem e refrescante, combina com canapés, aperitivos, peixes gordurosos, aves, patês e risotos e massas leves.

Espumantes Garibaldi Vero Brut e Demi-Sec
Elaborados pelo Método Charmat caracterizam-se por seu perlage fino e persistente, aromas intensos e delicados e paladar leve e cremoso. Sua harmonização é com pratos leves, entradas e petiscos, ideais em happy hour.

Espumante Garibaldi Prosecco
Espumante com perlage de borbulhas finas, intensas e persistentes. Possui aroma intenso lembrando principalmente frutas cítricas e notas florais. Já o paladar é fresco, leve e cremoso, sendo ideal para consumir em qualquer ocasião.

Espumante Garibaldi Moscatel
Combinação de dois tipos de uvas Moscato – Branco e Giallo – e elaborada pelo método Asti. Apresenta coloração clara e aromas com notas de melão, maçã verde, flores brancas e um toque de mel.

“Teremos espumantes de altíssima qualidade, com frescor, intensidade aromática e delicadeza, bem como tintos de coloração intensa, macios e equilibrados”, aposta Ricardo Morari, enólogo da vinícola.

Cooperativa Vinícola Garibaldi
Endereço:
 Av. Independência, 845 – Centro, Garibaldi – RS.
Site: Cooperativa Vinícola Garibaldi
Facebook: Cooperativa Vinícola Garibaldi
Instagram: @coopvinicolagaribaldi

Foto destaque: Augusto Tomasi
Fonte: Exata Comunicação e Eventos

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0