in ,

Kibon traz de volta o sorvete Unicórnio

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Produto volta a ser comercializado apenas no Brasil

A Kibon traz de volta um de seus produtos mais procurados em 2020: o sorvete Unicórnio. Antes disponível apenas como uma opção do Cornetto, agora o produto também pode ser encontrado em potes com 800ml.

A ideia é que essa versão pode ser compartilhada ou consumida como uma sobremesa em casa, com um grupo de amigos ou não. Já o Unicornetto volta ao portfólio para ser consumido no formato original do sorvete.

Nas duas versões o sabor é o mesmo: frutado e combinando o chantilly e o morango, com pérolas crocantes de chocolate branco, com cores que remetem aos unicórnios e que criam um visual “instagramável”. 

“Como nosso objetivo é sempre surpreender os consumidores com novidades relevantes para o mercado nacional, Kibon, que sempre alegrou a nossa criança interior, agora vai além com esse lançamento exclusivo no Brasil do sorvete Unicórnio na versão pote e o relançamento de Unicornetto, formato tão esperado pelo público. Para trazer esse consumidor ainda mais pra perto da marca, com ações e conteúdos leves e bem-humorados nas nossas redes, estamos abraçando o lado único de cada um, convidando-os a compartilhar o seu Lado Unicórnio, seja ele divertido, mágico, lúdico ou especial. Dessa maneira, nosso público poderá embarcar no universo mágico e delicioso de Kibon”, afirma Giovanna Aranha, gerente de Kibon para categoria de potes.

Kibon
Site: Kibon
Facebook: Kibon
Instagram: @kibonbr

Foto destaque: divulgação
Fonte: InPress Porter Novelli

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0