in ,

Azeite Andorinha lança opção infantil

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

“Descobrindo o azeite” é o primeiro produto do mercado desenvolvido para crianças a partir dos seis meses de idade

A Andorinha, conhecida por sua linha de azeites, acaba de lançar o Descobrindo o Azeite, o primeiro produto do mercado nacional desenvolvido e recomendado para crianças a partir de seis anos de idade.

O azeite é extravirgem, orgânico, traz sabor suave e adaptado para o paladar infantil, além de acidez máxima de 0,3%. O produto também é fonte de vitamina E, de ácidos graxos, tem ação antioxidante e anti-inflamatória.

“Após os seis meses de vida inicia-se o processo de introdução alimentar e é quando ocorre a formação de hábitos alimentares que serão levados por toda a vida. Nesse período é importante oferecer diversos alimentos de grupos alimentares diferentes, com cores e texturas variadas. Oferecer preparações saborosas e verificar a aceitação do seu bebê a cada novo alimento introduzido. O azeite ajuda na consistência e sabor das preparações, além de contribuir com uma quantidade adequada de gorduras mono e poli-insaturadas e vitaminas importantes nesse momento da vida”, conta Samantha Macedo, nutricionista da Equilibrium – Consultoria em nutrição.

“Acreditamos em comida de verdade e no poder que a boa alimentação pode exercer em nossas vidas, desde cedo. A alimentação é um dos mais importantes pilares de uma vida saudável e o mercado já reflete essa tendência. Esse lançamento representa o desejo de Andorinha de contribuir para transformar o futuro da alimentação”, explica Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing do Grupo Sovena, responsável pela Azeite Andorinha.

O Descobrindo o Azeite já pode ser encontrado em lojas como o Pão de Açúcar e no próprio e-commerce da marca, com preço inicial de R$ 32,90.

Azeite Andorinha
Site: Azeite Andorinha
Facebook: Azeite Andorinha
Instagram: @azeiteandorinha

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0