in , ,

Seara lança linha de produtos comemorativos

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Marca apresenta itens para as ceias de fim de ano, além de duas opções de petiscos

A Seara acaba de lançar a sua linha de produtos comemorativos, voltados para as festas de fim de ano. As novidades incluem petiscos, aves, itens para churrasco e cortes premium de carnes.

Chegam ao portfólio o Bolinho de Pernil ao Curry Seara e o Mini Medalhão de Fiesta com Bacon Seara; além do Fiesta na Churrasqueira ao Vinho Branco, do Peito de Peru Seara Recheado com Farofa de Damasco e o Tomahawk Suíno Seara Gourmet, já acompanhado de batatas e cebolas.

“Apesar dos desafios, a Seara apresentou recordes históricos de vendas em 2021, e queremos ir além em 2022. Aprofundamos os perfis de compra dos consumidores a fim de oferecer a eles opções com a qualidade, sabor e inovação, pilares da Seara, para deixar os momentos em família e amigos ainda mais memoráveis. Para 2022, estamos apresentando novidades em petiscos, pratos prontos e novos produtos com diferentes formas de preparo, como o uso da churrasqueira. Com isso, aumentamos ainda mais nosso portfólio visando todos os públicos e todas as formas de celebração”, diz Rafael Palmer, diretor de marketing da Seara.

Os lançamentos já podem ser encontrados nos supermercados e na loja Seara .

Seara
Site: Seara
Facebook: Seara Brasil
Instagram: @SearaBrasil
Youtube: Seara Brasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: Loures Consultoria

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0