in , ,

Philips Walita lança a cafeteira que prepara 12 tipos de cafés

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Cafeteira Espresso Automática Série 5400 oferece praticidade e experiências personalizadas

Atenção, fãs de café. A Philips Walita acaba de lançar a Cafeteira Espresso Automática Série 5400, que pode preparar 12 variedades da bebida em apenas um toque, além de preparar espuma, esquentar leite, contar com a função extra shot e poder moer os grãos na hora.

O eletrodoméstico, que já pode ser encontrado na Walita Store, conta com opções pré-programadas de preparo – normal, espresso, americano, cappuccino, latte macchiato, flat white, café com leite, latte, cremoso, ristretto, espresso longo, espuma de leite e água quente.

Além deles, ainda há o botão My Coffee Choice, para o consumidor personalizar a bebida no aroma e na quantidade de café, podendo salvar as definições em até quatro diferentes perfis. Dalí para frente, ele ativa a configuração no painel touchscreen do aparelho e tem a bebida pronta em minutos.

Outro diferencial é o modo “convidado” que ajusta o preparo de acordo com a preferência da visita; a função extra shot para acrescentar doses de ristretto para espressos mais concentrados; 12 níveis de moagem; moinhos feitos 100% de cerâmica; cinco níveis de intensidade e três de temperatura.

“Este lançamento une tecnologia de ponta, funcionalidade e precisão. O modelo tem nove variedades de café a mais que o antecessor e permite que o consumidor grave suas preferências sem precisar personalizar a bebida a cada utilização. Uma experiência única e prática, que entrega a bebida perfeita em apenas um clique. Certamente, a cafeteira irá encantar e atender às necessidades dos amantes de café”, explica Caleb Bordi, gerente de marketing da Philips Walita.   

Philips Walita
Site: Philips Walita
Facebook: Philips Walita
Instagram: @philipswalitabrasil

Foto destaque: divulgação
Fonte: FleishmanHillard Brasil

Comentários

Deixe o seu comentário

Loading…

Loading…

0